IPTU 2024

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Corpo de Bombeiros da Bahia realiza visita técnica ao Morro de São Paulo...

Dando continuidade a política de expansão dos serviços do Corpo de Bombeiros no Estado da Bahia, o coronel BM Adolfo - Subcomandante-Geral da corporação, acompanhado do TC Matias - comandante do 16°GBM, juntamente com a equipe técnica da secretaria do Turismo de Cairu, realizaram na quinta-feira (18/01) uma visita técnica ao Morro de São Paulo. As alternativas para melhorar a segurança contra incêndio nas edificações foram avaliadas, bem como a segurança dos banhistas. 

Segundo o coronel Adolfo, Morro de São Paulo atende as condições para receber num futuro próximo, um subgrupamento fixo de bombeiros. De início, será agendado treinamentos de Brigada de Incêndio aos proprietários e funcionários das pousadas, os quais receberão orientações básicas da prática de combate a incêndio e primeiros socorros.

Uma articulação do prefeito Fernando Brito, junto ao secretário do Turismo da Bahia, José Alves, possibilitou que os destinos turísticos do Morro de São Paulo e da Gamboa tenham atuando, até o carnaval, seis agentes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, no atendimento a banhistas, proteção do turismo ecológico, além do atendimento pré-hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário