IPTU 2024

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Parceria entre Prefeitura de Cairu e Senac possibilita capacitação dos cairuenses...

A Prefeitura de Cairu, através da secretaria do Turismo, tem apostado na capacitação dos cairuenses nas mais diversas áreas do setor do turismo e hotelaria, para a qualificação dos destinos do único município-arquipelágo do Brasil, bem como fonte geradora de renda para população local. 

Graças ao convênio firmado entre a Prefeitura de Cairu e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), diversos cursos vêm sendo ofertados, a exemplo de Técnicas para Recepção em Meios de Hospedagem, Técnicas Administrativas, Preparo e Decoração de Bolos e Culinária sem Glúten e Lactose. Em breve serão abertas novas turmas para cursos de Inglês, Camareira, além de Drink's e Coquetéis. Todos os cursos abordam tanto a parte teórica, como possibilitam vivências práticas.

Recentemente 48 participantes de Boipeba receberam a certificação do curso de Culinária Baiana. De acordo com o prefeito Fernando Brito, "oportunizar a capacitação é contribuir de forma efetiva para elevar o nível do receptivo turístico de Cairu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário