IPTU 2024

terça-feira, 4 de abril de 2017

Secretaria da Pesca e Agricultura de Cairu participa de lançamento da AG-TER...

O secretário municipal da Pesca e Agricultura de Cairu, Ally Ribeiro Ché, participou na última quarta-feira (29\3), no Centro de Cultura Olívia Barradas, em Valença, do lançamento da Agenda de Desenvolvimento Territorial da Bahia – AG-TER do Baixo Sul. A agenda é uma iniciativa do Governo da Bahia, que envolve diversas secretarias de Estado no sentido de articular ações para o desenvolvimento e melhoria das condições de vida da população.

Na oportunidade, o secretário Ally Ché esteve com o titular da secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR), Jerônimo Rodrigues, e com o presidente da BahiaPesca, Dernival Oliveira, levando convite do prefeito Fernando Brito para que ambos visitem o município e entregando uma carta com pleitos para o setor da pesca e agricultura de Cairu. Tanto o titular da SDR quanto o da BahiaPesca se comprometeram em agendar, brevemente, uma audiência para discutir as reivindicações.

Além disso, o secretário Rodrigues informou que representantes das secretarias estaduais irão aos territórios para apresentar quais serão as ações estruturantes, que vão desde projetos econômicos, de inclusão produtiva, a agendas em defesa da mulher, inclusão da juventude e articulação com consórcios e colegiados.

O evento contou com a participação do vice-governador e secretário do Planejamento, João Leão, dos secretários do Desenvolvimento Econômico Jaques Wagner, da Infraestrutura Hídrica e Saneamento Cássio Peixoto, do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) Olívia Santana e de Politicas para as Mulheres (SPM), Julieta Palmeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário