IPTU 2024

segunda-feira, 27 de março de 2017

Prainha II vence na abertura do campeonato ituberaense de futebol 2017...

Foi realizado na tarde deste domingo, 26 de março, no estádio Barachísio Lisboa, a abertura do 20° Campeonato Municipal de Futebol de Ituberá 2017, organizado pela Liga Ituberaense de Desportos Terrestres, com o apoio da Prefeitura de Ituberá, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, através da Superintendência de Esporte. A disputa este ano conta com a participação de oito equipes de Ituberá e região. Entraram em campo os times da Prainha II e do Dinâmico, que levaram suas torcidas para abrilhantar a jornada esportiva. O placar final foi de 1 a 0 para a equipe da Prainha II.

A próxima rodada será no domingo, 02 de abril, com a partida entre Palmeiras e Ninjas's, quando haverá sorteio de brindes e a presença do grupo percussivo 'Mei Mundo', da Barra de Serinhaém.

Prestigiaram a rodada o vice-prefeito Neto Baé; a secretária do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude Fernanda Lemos; o superintendente de Esporte, Danilo Sanches; os vereadores Jaime da Agro e Zé Eduardo, entre outros representantes do governo municipal.
(Assecom Ituberá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário