IPTU 2024

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Taperoá realiza 1° Encontro Pedagógico...

Prefeito Rosival traça metas rumo à Educação de qualidade em Taperoá
A prefeitura de Taperoá, através da secretaria municipal da Educação, realizou no último dia 6 de fevereiro, na quadra do Colégio Balbino, o I Encontro Pedagógico. O grande evento contou palestras direcionadas aos professores, mensagens de incentivo aos profissionais e atividades de planejamento para o ano letivo de 2017.

O encontro foi marcado positivamente com as presenças do prefeito Rosival Lopes e do vice-prefeito Ticiano Matos, que prestigiaram o início dos trabalhos da secretária Sidália Dantas, ao lado do diretor de Ensino Otoniel Nunes e da coordenadora pedagógica Claudete Martins.

Os palestrantes deram verdadeiros shows motivacionais: André Nelson com o tema "O Sentido da Vida" e o Mágico Renner com a apresentação "d'A Fórmula Mágica do Sucesso para Educadores".

“Todos conhecem o meu compromisso com a saúde e, junto com meu vice Ticiano Matos, estamos assumindo também, com muita honra, um compromisso histórico com a Educação do povo Taperoense. O ano passado tivemos uma queda significativa no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), mas a partir deste ano vamos mudar esse quadro completamente”, destacou o prefeito Rosival.




Nenhum comentário:

Postar um comentário