IPTU 2024

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Ituberá apoia 1º Torneio de Kickboxing K1...

Foi realizado neste domingo, 12 de fevereiro, no Ginásio de Esportes André Apóstolo, o 1º Torneio de Kickboxing do Município. O evento foi organizado pelo sensei George Fonseca, com o apoio da prefeitura de Ituberá, através da secretaria do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, e do comércio local.

Prestigiaram o evento a secretária do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, Fernanda Lemos, o superintendente do Esporte, Danilo Sanches, entre outras representações do governo municipal.

Participaram do torneio atletas de várias cidades da Bahia: Ituberá, Valença, Camamu, Maraú, Eunápolis, Itacaré, Ilhéus, Piritiba, Teixeira de Freitas, Tancredo Neves e Salvador.

Kickboxing
O Kickboxing é uma das modalidades esportivas que serão implantadas este ano nos programas sociais de Ituberá. O Kickboxing alia toda uma metodologia à transmissão de valores disciplinares, que ajudam na construção da identidade e da cidadania.

Desde agosto do ano passado, a secretaria do Desenvolvimento Social oferece aos jovens do 'Serviço de Convivência' do Residencial Novo Tempo esta modalidade esportiva. Vale salientar, que alguns dos atletas ituberaenses já conseguiram ser selecionados para participar do torneio.
(Ascom PMItuberá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário