IPTU 2024

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Lançado edital para vagas do "Comjuv" de Valença...


A diretora municipal da Juventude, Jessica Santos, e a secretária da Cultura, Janete Vomeri, estiveram reunidas com membros do Conselho Municipal da Juventude (Comjuv) para discutir sobre o lançamento de edital visando a ocupação de vagas remanescentes do referido Conselho. Os seguintes membros do Conselho marcaram presença: Hilas Almeida (OPS), Israel Costas (JPT), Jefferson Brandão (Caxuté), Gabrielle de Santana (Força Jovem). 

O edital é em cumprimento ao dispositivo na lei n° 2.229 de 25 de abril de 2012, que criou o Conselho e convoca as entidades da sociedade civil que tenham interesse em ocupar as vagas remanescentes do Comjuv. Poderão se inscrever para participar do processo de seleção das 06 vagas remanescentes da sociedade civil toda e qualquer entidade e ̸ ou organização de juventude com atuação em Valença. São reconhecidos como entidade e ̸ ou organização de juventude, todo e qualquer grupo de jovens que se organizem em torno da defesa de políticas públicas para as juventudes. 

Serão adotadas como critério de seleção das entidades que comporão o Comjuv, prioritariamente as representações da sociedade civil compostas pelos seguintes seguimentos: Juventude de campo; juventude negra; juventude das mulheres; juventude LGBT; juventude estudantil organizada; organização da sociedade civil atuante junto à juventude periférica. As inscrições tiveram início a partir das 00h00min do dia 30 de janeiro de 2017, e o encerramento será às 23h59min do dia 10 de fevereiro de 2017. Mais informações através do edital (disponível na página Ascom Valença do Facebook), do email juventude@valenca.ba.gov.br ou na sede da Diretoria de Juventude (localizada na rua Guilherme Paternostro, n° 95).

EDITAL:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=252040621900073&id=238576929913109
(Ascom PMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário