IPTU 2024

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Sede da Defensoria Pública é inaugurada em VALENÇA...

A SEDE da Defensoria Pública do Estado da Bahia, em Valença, foi inaugurada nesta terça-feira (29). O prédio está localizado na Avenida José Andrade Soares, no Bairro Novo Horizonte. A instituição conta agora com amplas instalações, dando melhor qualidade de trabalho para os defensores públicos, servidores e melhor atendimento aos cidadãos.

Ao comentar o feito, o defensor público geral, Clériston Cavalcante de Macêdo, mostrou-se satisfeito em cumprir mais um compromisso assumido. "As condições de atendimento no fórum eram desanimadoras, tanto para os três defensores públicos que atuam na Comarca, quanto para a população em geral. Essa nova estrutura é fruto da busca da qualidade do projeto de interiorização da Defensoria Pública, beneficiando todos com melhores condições de trabalho e de atendimento”, disse Clériston Cavalcante.

"Essa sede da Defensoria Pública em Valença é a realização de um sonho!", afirma o notório defensor Carlos Maia.

Marcaram presenças ao ato de inauguração, representantes do Lion Club, Maçonaria, OAB, Associações de Moradores, Juizado de Menores, Instituições Religiosas, o Delegado Rafael Magalhães, o Comandante da 33ª CIPM Itamar Gondim, o Prefeito eleito de Valença Ricardo Moura e o seu vice Beto da Vila, entre outras personagens públicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário