Respeita as Mina

Respeita as Mina

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Governo do Estado publica aviso de licitação para pavimentação da Estrada Nilo Peçanha-Cairu...

Um dos principais pedidos do prefeito de Cairu, Fernando Brito, acaba de ser atendido pelo Governador Rui Costa, com a publicação, no Diário Oficial do Estado, do aviso de licitação para a restauração dos 21,6Km do pavimento da BA-884, que liga os municípios de Nilo Peçanha e Cairu. Esta importante obra faz parte das reivindicações dos moradores da região, principalmente os residentes na Sede de Cairu e nas diversas comunidades litorâneas, como Torrinhas, Tapuias, Boipeba, Canavieiras, Cova da Onça, Itiúca, São Francisco, Barroquinha, Barra dos Carvalhos, entre outras.

"Fico bastante feliz com essa boa notícia, pois os meus conterrâneos de Torrinhas sonham com essa intervenção do Governo do Estado. Nós dependemos do turismo para sobreviver e a recuperação desta estrada vai nos dar muito mais qualidade de vida", disse o vereador Bino Santos. 

A abertura da licitação será no próximo dia 22 de setembro. A pavimentação da estrada será totalmente recuperada em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), com investimento previsto de R$ 8,6 milhões.

"É um momento de muita alegria para nós moradores do arquipélago de Cairu. É por essa via que muitos têm acesso aos serviços básicos e nossos turistas ao embarque para as belíssimas praias da Ilha de Boipeba. Portanto, é de fundamental importância termos a BA-884 em bom estado de uso, tanto pela questão econômica, quanto pelos benefícios sociais. Agradeço ao Governador Rui Costa, ao Senador Otto Alencar e aos nossos deputados Rosemberg Pinto, Paulo Magalhães, Alice Portugal, Daniel Almeida e Nelson Pelegrino", complementou Fernando Brito. 
________________
Ascom PSD-Cairu

Nenhum comentário:

Postar um comentário