Respeita as Mina

Respeita as Mina

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Secretaria da Educação de Cairu aposta no trabalho pedagógico das creches...

Cairu vem chamando atenção pelo trabalho realizado com as crianças. Mais que um espaço para ficarem e serem cuidadas enquanto os pais estão trabalhando, as creches estão aplicando um projeto de desenvolvimento cognitivo da criança que envolve ludicidade e incentivo a percepções emocionais, sociais, desenvolvimento dos reflexos, motricidade e aprendizagem.

Em Cairu, as creches são um ambiente agradável, onde a criança se sente feliz, se alimenta, aprende com carinho e cuidado. Além dos investimentos em estrutura e revitalização dos espaços, as creches de Cairu vêm ganhando destaque pelo trabalho pedagógico.

"Investir na primeira infância é investir na sociedade como um todo. O trabalho feito nas creches junto com a família determina que tipo de sociedade construiremos em Cairu. Pra mim, esse é o trabalho mais importante", destaca a secretária Isabela Brito.

"Mudar o começo da história é mudar todo o resto da história. Por isso essa fase é fundamental para que a crença se desenvolva de forma saudável", prosseguiu Isabela.

A Secretaria Municipal da Educação de Cairu mostra, em cada creche, um compromisso profissional que vem chamando atenção dos pais e das comunidades.
(Ascom PMCairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário