IPTU 2024

terça-feira, 7 de junho de 2016

LM é o novo parceiro‏ da Cadi de Valença...

O empresário Luiz Mendonça Filho é o mais novo parceiro da Organização Não-Governamental (ONG) Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral (Cadi/Valença). Através do Grupo LM. O empresário foi apresentado ao Cadi, através do vereador Adailton Francisco, se transformando em mais um colaborador de um dos mais importantes projetos sociais que está localizado no bairro da Bolívia, em Valença, e atende mais de 700 crianças e jovens em vulnerabilidade social, além de dar assistência às mães.

A confirmação da parceria do Grupo LM aconteceu neste sábado (04) na sede da ONG e contou com a presença da prefeita de Valença Jucélia Nascimento. A Prefeitura de Valença é parceira do Projeto e tem contribuído para que as atividades sejam desenvolvidas pelo grupo. “Hoje passamos momentos de muita emoção na apresentação das atividades do projeto social CADI. Um lindo trabalho que vem transformando vidas através do esforço de sua equipe e apoiadores. Uma luta de muitos anos que se consolida pela boa vontade da equipe envolvida, da comunidade, da Primeira Igreja Batista e parceiros. Queria parabenizar o empresário Luiz Mendonça, através do Grupo LM que se junta à outros parceiros nesse projeto Grandioso. É Uma honra a Prefeitura de Valença também ser apoiadora dessas ações”.

Para Luiz Mendonça, o Cadi é um exemplo a ser seguido e merece todo apoio possível. “A educação é o principal fator de transformação social. Vocês estão de parabéns em fazer a diferença em um bairro (Bolívia) com muitas carências, mas que tem um projeto como o Cadi”, disse. 

O vereador de Valença, Jairo Baptista, além de Alexsandro Batista, vereador de Cairu, acompanharam a apresentação do empresário ao Projeto.

O Cadi, é uma Organização Não Governamental (ONG), realiza diagnósticos sobre vulnerabilidade infantil no bairro da Bolívia. A dinâmica do CADI, amplia ações de assistência educacional com atividades sociais, como recreação, música, esporte, palestras, e principalmente, serve de instrumento de transformação social.

Participaram ainda da reunião, secretários municipais e o empresário Paulo Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário