IPTU 2024

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Rui Costa visita local onde será construída a Policlínica Regional‏...

O governador Rui Costa, ao lado da prefeita Jucélia Nascimento, visitou o terreno onde será construída uma das 28 policlínicas que funcionarão no estado, por meio de consórcios interfederativos de saúde. As unidades realizarão exames como tomografia e ressonância magnética e atendimentos em 31 especialidades médicas. "Aqui - terreno do Centro Social Urbano de Valença - nós vamos construir a policlínica regional para atender a todo o Baixo Sul. Em breve estaremos iniciando esta importante obra para a região", disse o governador.

Além Jucélia, acompanharam o governador o vereador Reginaldo Araújo e o secretário de Estradas e Rodagens Hilarino Lau Barreto. Após a visita ao CSU, Rui participou dos programas jornalísticos da Rádio Clube de Valença - que formou uma cadeia de rádio da região - e respondeu aos questionamentos dos repórteres.

Além de garantir a construção da Policlínica em Valença, Rui também se comprometeu a licitar cerca de 7 km de asfalto para pavimentar 4,3 quilômetros da BA 001, trecho urbano, entre os bairro do Jacaré e Aguazinha. Outra promessa do governador se refere ao anel viário que será construído também em Valença. De acordo com o governador, os estudos para a construção do contorno já foram iniciados.
Prefeitos Fernando Brito (Cairu) e Jucélia (Valença) ao lado do governador na rádio Clube de Valença
(Ascom PMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário