IPTU 2024

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Prefeitura de Cairu lança Campanha “Todos Juntos é Pura Limpeza”

A ideia é que todos possam colaborar recolhendo o lixo
A secretaria de Desenvolvimento Sustentável (Sedes) de Cairu iniciou neste feriado a campanha “Todos juntos é Pura Limpeza”, distribuindo sacolinhas de lixo para todos os turistas que se registram na Taxa de Preservação Ambiental. A ideia é que todos possam colaborar recolhendo o lixo que produzem ao invés de descartá-lo nas praias e trilhas do Morro de São Paulo.

Os ambulantes que atuam no destino turístico também seão parceiros da campanha. A administração municipal distribuiu kit's com sacolinhas para que todos possam fornecer aos seus clientes para o descarte do lixo. Além disto, a equipe da Sedes orientou os ambulantes para que estes possam ser multiplicadores na conscientização de nativos e visitantes. Todos precisam colaborar com a limpeza da ilha, seja colocando o lixo no horário certo da coleta, bem como não descartando lixo no chão.

A campanha “Todos Juntos é Pura Limpeza” soma-se a ampliação do número de lixeiras e bombonas no distrito e também ao aumento do número de funcionários na coleta do lixo. Paralelo a isto, a Prefeitura de Cairu tem promovido reuniões com a comunidade para que, em conjunto, seja definido o melhor método de aterro sanitário a ser implantado no Morro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário