IPTU 2024

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Governado Rui Costa volta a Valença para entregar 600 casas‏...

No próximo dia 3 de maio, terça-feira, às 9 horas, o governador da Bahia Rui Costa estará novamente em Valença para inaugurar 600 casas do Programa Minha Casa Minha Vida. Em fevereiro, o governador, a prefeita Jucélia Nascimento e representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) entregaram 380 casas do mesmo Programa.

Considerada a maior obra social realizada em parceria com a atual gestão, as novas moradias vêm se somar as outras 680 entregues no governo da prefeita Jucélia Nascimento e mais 126 que estão em fase final de construção, também no Novo Horizonte. Ao todo, foram construídas 1.406 casas em Valença, beneficiando diretamente cerca de 6 mil pessoas. .

O evento se dará no bairro do Novo Horizonte, local onde foram construídas as casas. O Residencial Nova Vida 1 e 2 vai beneficiar diretamente cerca de 2.400 que estarão residindo em um novo bairro, planejado, com esgotamento sanitário e toda infraestrutura capaz de oferecer conforto e segurança aos novos moradores. São ruas amplas, com estacionamento, parque infantil e centro comunitário. A Prefeitura de Valença já se antecipou e construiu uma unidade tripla de Saúde no bairro para atender a demanda crescente. Também, uma creche modelo está prevista para ser implantada.
(Magno Jouber - Ascom PMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário