IPTU 2024

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Secretaria da Educação de Cairu realiza IV Encontro Pedagógico...

Começa hoje (15/02) e vai até a próxima sexta-feira (19), o IV Encontro Pedagógico de Cairu. O tema deste ano é “Novos Rumos e Novas Perspectivas: Educar, Humanizar e Transformar".

A programação nesta segunda e terça-feira (16) envolve diretores, vices, coordenadores e secretários escolares para tratarem de gestão participativa, programas educacionais e plano de ação.

Na quarta (17), haverá o 'encontrão' com todos os profissionais da Educação de Cairu do Polo I (Sede, Boipeba, Monte Alegre, Moreré, Garapuá, Cova da Onça, Torrinhas, Tapuias e Canavieiras) e Polo II (Morro de São Paulo, Gamboa e Galeão), quando o professor Joseval Borges proferirá palestra motivacional, tendo como tema "O Docente como Agente Humanizador".

Já na quinta-feira (18), o encontro será apenas com os Educadores do Polo I, enquanto que na sexta (19) será a vez do Polo II. A grade abrangerá todos os níveis educacionais, com oficinas e palestras enfocando a leitura, escrita e projetos interdisciplinares. Toda a movimentação do IV Encontro Pedagógico de Cairu será realizada no Colégio Estadual Cândido Meireles (Cecame), na Sede do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário