Respeita as Mina

Respeita as Mina

sábado, 9 de janeiro de 2016

Terminal Marítimo da Gamboa está de cara nova...

A concessionária Muniz & Muniz, que administra os terminais marítimos da Ponta do Curral, Morro de São e Gamboa, deu uma nova cara no embarque e desembarque de passageiros com destino a ilha de Tinharé. Além de uma reforma geral, os terminais foram ampliados e oferecem uma maior comodidade aos seus usuários. A Associação de Transportes Marítimos do Baixo Sul (Astram), que é parceira da empresa que administra os terminais, vem contribuindo de forma decisiva na ampliação de funcionários e a disponibilidade de 120 embarcações entre lanchas rápidas e convencionais pra as ilhas.

GAMBOA DO MORRO
O píer que sofreu avarias ano passado diante das fortes chuvas foi totalmente recuperado e o terminal possui agora dois pontos para embarque e desembarque: uma para o transporte convencional e outro exclusivo para lanchas rápidas.

Além do píer, a Muniz & Muniz recuperou totalmente a parte metálica e a ponte, pintura, iluminação, terceirizou a lanchonete, sorveteria e o restaurante, além de oferecer um treinamento especial aos funcionários para atender ainda melhor aos usuários. Uma boia foi colocada próximo ao terminal da Gamboa para inibir o acesso de banhistas e evitar acidentes.

De acordo com o presidente da Astram, Romilson Muniz, os terminais foram entregues a concessionária totalmente sucateada e em tempo recorde foram recuperados. “Hoje já contamos com câmeras, banheiros, lanchonetes, restaurantes e um serviço de excelência, novo píer, cobertura, iluminação, pintura, wi-fi, luminoso e uma maior segurança aos seus usuários. Foram colocados materiais de primeira e a construção de três dolfs. Os escritórios foram informatizados e os funcionários treinados. No Carnaval da Gamboa, a empresa oferecerá um serviço diferenciado aos foliões, que lotam a ilha de Tinharé”, assegurou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário