IPTU 2024

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Prefeitura de Cairu realiza melhorias no sistema de abastecimento d'água de Garapuá...

A atual gestão municipal de Cairu tem buscado promover realizações que melhorem diretamente o cotidiano dos cairuenses. Recentemente a comunidade de Garapuá foi beneficiada por uma dessas ações. No último dia 30\12 foi aberto na localidade mais um poço, também foi instalada uma bomba mais potente, com capacidade de elevar para o reservatório de distribuição cerca de 18.500 litros de água por hora. Ainda foi realizada uma limpeza no poço de captação.

Garapuá sofria há muito com a falta de água, principalmente durante o verão quando aumenta o fluxo de visitantes na localidade. A escassez de chuvas vinha agravando ainda mais o problema nos últimos meses. Nos próximos dias, outra comunidade que será beneficiada com melhorias no sistema de abastecimento de água é o Galeão.

“Sabemos da importância da água na vida das pessoas e não poderíamos deixar um problema dessa natureza sem tomar as devidas providências; as necessidades básicas dos cairuenses estão sempre entre as nossas prioridades”, ressaltou o prefeito Fernando Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário