IPTU 2024

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeito Fernando Brito inaugura a nova creche do Zimbo...

Foi inaugurada ontem (28/01) pelo prefeito de Cairu Fernando Brito e grande comitiva, a Creche-Escola Luís Eduardo Magalhães, no populoso bairro do Zimbo, no Morro de São Paulo.

Com instalações modernas e bastante arejada, o equipamento tem quatro grandes salas de aula, brinquedoteca, sala de professores, ampla área coberta para o recreio, rampa de acesso, berçário\dormitório, trocador, área de serviço, área de circulação, diretoria, cozinha, parque infantil, banheiros e sanitários.

A noite foi repleta de homenagens, dirigidas à dona Ana Cantão (feita por Larissa Oliveira), à secretária municipal da Educação Isabela Brito (que recebeu o carinho de Laiane Santos), à primeira-dama Adriana Brito (que foi surpreendida por dona Doralice) e ao prefeito Fernando Brito, homenageado com uma bela canção interpretada por Monique Soares.

Falaram em nome da comunidade dona Ana Cantão, o pastor Erisvaldo Quirino, Beto Ferreira (ex-presidente da associação de moradores), Tinho Santos (atual presidente da associação de moradores), o boxeador campeão Mercosul Roger Guerreiro e a diretora da creche Gisélia Soares (Luca).

Segundo o prefeito Fernando Brito, a noite foi de fortes emoções. "É impossível não se emocionar com tantas mensagens que elevam a nossa função de servidor público-prefeito, mas este também é o momento de festejar a realização do maior anseio da comunidade do Zimbo, que era ter um lugar amplo e seguro para as nossas crianças estudarem e brincarem, crescendo com uma alimentação sadia e balanceada, enquanto suas mães vão trabalhar. A espera foi sofrida, mas a palavra foi cumprida e hoje esta belíssima creche, construída com recursos próprios, é motivo de contentamento geral ao ser entregue pela nossa administração à comunidade, sendo uma referência de orgulho e alegria para todos os moradores do Zimbo", discorreu Fernando Brito.

Ainda marcaram presenças na grande inauguração da Creche-Escola do Zimbo, os secretários municipais Marcos Adeodato (Administração), Graça Peleteiro (Turismo), Italuana Guimarães (Saúde), Martins Cardoso (Especial do Morro), Ariana Coutinho (Governo), os vereadores Cláudio Brito (presidente da Câmara), Ivan de Gerino e Bino Santos; Joélia Carvalho (diretora de Tributos), Marcos (Administrador da Gamboa), Billy Well (superintendente do Turismo), Evaldo (Administrador do Galeão), Emanuel Ribeiro (vice-diretor do Cecame-Ilhas), Diana Farias (vereadora de Valença), Evaldo Farias (setor Jurídico), os amigos da comunidade Jorge Pelinho, Sandro Salada, Jackson Carvalho, Maria do Pão, Lidinéa Sousa e Ingrid Batista (Coordenadora da AME), Áudio Barbosa (APLB) e grande comitiva, formada por gestores, professores e funcionários da secretaria municipal da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário