IPTU 2024

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Morro de São Paulo recebe 3ª edição do Morro Beach Rugby...

Cônsul argentino Mariano Vergara e prefeito de Cairu Fernando Brito
O prefeito Fernando Brito esteve reunido no último sábado (07/11) com o cônsul da Argentina na Bahia, Mariano Vergara, para tratar dos últimos detalhes do Morro Beach Rugby 2015. A 3ª edição do torneio internacional de Beach Rugby acontecerá nas areias da 2ª Praia, no Morro de São Paulo, nos próximos dias 21 e 22 de novembro e conta com o apoio da Prefeitura de Cairu e do Consulado Argentino.

Mais de 200 atletas de diversos países participarão da competição, entre eles nomes de destaque como a jogadora da seleção brasileira de rugby, Edna Santini, medalhista de bronze no Pan Americano de Toronto, este ano.

O torneio também trará um retorno sócio-educativo para a comunidade. Por iniciativa da administração municipal serão realizadas palestras e atividades lúdicas por representantes da ONG “Rugby sem Fronteiras” e da EBRA (Associação Europeia do Beach Rugby) para os estudantes do Colégio Modelo do Morro de São Paulo/Zimbo. O objetivo da ação é transmitir às crianças e jovens os valores do rugby, como disciplina e cuidados com a saúde. O rugby passará a ser um esporte olímpico nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.
(Ascom Prefeitura de Cairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário