IPTU 2024

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

IfBaiano prorroga prazo de inscrições para Processo Seletivo 2016...

Prazo agora vai até dia 20 de Novembro

O prazo de inscrições para o Processo Seletivo 2016 do Ifbaiano foi prorrogado para a próxima sexta-feira, 20 de novembro. Este ano não haverá prova, nem taxa de inscrição. A seleção será através da análise do desempenho escolar do estudante em Língua Portuguesa e Matemática, referentes aos três primeiros anos do Ensino Fundamental II (6º ao 8º ano) para os cursos integrais e os dois primeiros anos do Ensino Médio (1º e 2º anos) para os cursos subsequentes. Além do prazo para inscrições, também foi prorrogada a data limite para entrega da documentação necessária, sendo agora no dia 4 de dezembro para cursos integrados e subsequentes.

O Campus do Ifbaiano de Valença disponibiliza cursos nas modalidades “integrada” (para quem concluiu o 9º Ano) e “subsequente” (para quem concluiu o Ensino Médio), com 275 vagas distribuídas nos dois cursos técnicos de nível médio em Agroecologia e Agropecuária (180 vagas em turno diurno integral); e as vagas restantes nos cursos subsequentes (pós-médio) em Agropecuária (30 vagas matutinas) e Meio Ambiente (30 vagas vespertinas e 35 vagas noturnas).

As inscrições são pela internet, no endereço concursos.ifbaiano.edu.br, onde o candidato preencherá o formulário online, com seus dados pessoais e socioeconômicos, o curso escolhido, optando pela ampla concorrência, cotas para estudantes oriundos de escolas públicas ou pela reserva destinada a Pessoas com Deficiência.

O resultado, com a classificação geral do Processo Seletivo IfBaiano 2016, está previsto para ser publicado no 8 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário