IPTU 2024

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Gamboa ganha passarela e iluminação até a Praia do Toque...

O prefeito de Cairu Fernando Brito, grande comitiva e moradores inauguraram, na quinta-feira (29\10) à noite, uma extensa passarela e uma bela iluminação do Atracadouro da Gamboa até à Praia do Toque, proporcionando conforto, segurança e infraestrutura para moradores e visitantes.

O ato contou com uma cerimônia simples, com o prefeito e convidados andando por toda a extensão da passarela sob a excelente iluminação, que agora dá mais uma opção de lazer noturno aos turistas e moradores. A charmosa passarela da Gamboa deixou o local ainda mais lindo e atrativo.

Segundo Fernando Brito, a intenção é fazer da orla da Gamboa um espaço de qualidade, com a segurança devida, para que as barracas possam abrir à noite oferecendo comidas, bebidas e som ao vivo. A passarela também serve para a prática da caminhada e a forte iluminação instalada possibilita o passeio à noite e a realização de atividades esportivas que antes só podiam durante o dia, como o vôlei de praia, futebol de areia e outras.

No final, o prefeito comemorou com a população gamboense a entrega desta importante obra, que traz benefícios a quem mora e trabalha na Gamboa e no bairro do Toque.

Ainda participaram do evento, a primeira-dama Adriana Brito, o presidente da Câmara Cláudio Brito, o vereador Ivan de Gerino, os secretários Marcos Adeodato (Administração), Graça Peleteiro (Turismo), Ariana Coutinho (Governo), assessores, moradores e lideranças comunitárias da Gamboa e do Morro de São Paulo.
(Ascom Prefeitura de Cairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário