IPTU 2024

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Prefeitura de Cairu antecipa pagamento dos salários dos servidores...

Nesta quinta-feira 29/10, por determinação do Prefeito Fernando Brito, os servidores efetivos e comissionados de Cairu receberam seus salários do mês de outubro, antes da data de costume. Os funcionários passarão o feriadão tranquilos e vão poder curtir o Festival do Morro já com seu dinheiro na conta.

Em Cairu, os servidores municipais têm sido cada vez mais valorizados, a exemplo dos trabalhadores da Educação, que tiveram este ano o maior aumento percentual de salário de toda a classe, na região do Baixo Sul. Além disso, a Prefeitura contratou novos profissionais, via processo seletivo simplificado (Reda), dando oportunidade a todos de realizar a prova gratuitamente e concorrer a uma vaga por desempenho, num concurso público para atuação temporária.

O prefeito Fernando Brito fez um esforço para viabilizar a antecipação do fechamento da folha de pagamento de forma planejada. Os servidores ficaram surpresos com a liberação de seus vencimentos na semana que antecipa o feriadão mais esperado de Cairu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário