IPTU 2024

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Morro de São Paulo recebeu mais uma vez o Circuito Open de Polo Aquático‏...

O Morro de São Paulo foi palco, pelo terceiro ano consecutivo, do Circuito Open de Polo Aquático, coordenado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e apoiado integralmente pela Prefeitura de Cairu, através da Secretaria do Turismo, como parte integrante do calendário anual de turismo de evento esportivo do Município.

O circuito, que é realizado pela Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA) e reconhecido como o 'Campeonato Brasileiro de Polo Aquático de Praia', somou 28 jogos disputados por 13 equipes de oito estados, envolvendo mais de 250 atletas. Entre os homens, o título ficou com a equipe carioca do Rio Master. No feminino, quem levou a melhor foi o combinado Brasília-Floripa.

O que se viu dentro d'água foram disputas acirradas dos times brigando pelo título, enquanto fora d'água a calmaria e a positividade do Morro contrastou com o clima de competição do evento, transformando o campeonato em um momento único para os praticantes do polo aquático, que aliaram a atividade física predileta ao ambiente de descontração, diante de um cenário absolutamente encantador.

A equipe técnica da Secretaria Municipal do Turismo, capitaneada por Billy Well e Michele Costa, teve destacada participação no apoio logístico ao circuito, que ainda contou com as presenças do Prefeito Fernando Brito, da primeira-dama Adriana Brito e comitiva nas rodadas finais e durante as premiações dos vencedores do Open de Polo Aquático do Morro.

Além da Prefeitura de Cairu, o Circuito Open de Polo Aquático do Morro de São Paulo foi apoiado pelo Governo do Estado (Setre/Sudesb), Correios, Portaló Hotel, Baiacu Water Life, Harts e Biotur.

RESULTADO FEMININO
1º- Brasília-Floripa
2º - Amazonas
3º - Polo Nordeste

RESULTADO MASCULINO
1º - Rio Master-RJ
2º - Tijuca-RJ
3º - Náutico Cearense
4º - Brasília
5º - Bahia
6º - Pernambuco
7º - Botafogo-RJ
8º - Polo Floripa
9º - Feira de Santana
10º - Paraíba

DESTAQUES INDIVIDUAIS
Artilheira: Denise Costa - Brasília-Floripa - 17 gols
Goleira menos vazada: Fabiana - Brasília-Floripa - 12 gols
Artilheiro: Bernardo Hersen - Tijuca - 20 gols
Goleiro menos vazado: Alexandre Lopes - Rio Master - 19 gols

(Ascom Prefeitura de Cairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário