IPTU 2024

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Secretarias municipais de Cairu realizam reuniões em conjunto com segmentos do trade turístico...

Reunião do Morro de São Paulo
As secretarias municipais do Turismo e Desenvolvimento Sustentável, em conjunto com a diretoria de Tributos, realizaram na última quarta-feira, no Morro de São Paulo, reunião com representantes dos segmentos de agências de passeios e lanchas. 

Reunião de Boipeba
Na pauta do encontro estiveram o recadastramento das embarcações, ordenamento e diversificação dos produtos turísticos para a fidelização do turista, bem como as autorizações necessárias para o funcionamento e ainda ações de fiscalização dos serviços.

O mesmo modelo de reunião foi também realizado em Boipeba, onde os presentes puderam esclarecer dúvidas sobre ações de combate à poluição sonora e estudos de viabilização de uma melhor preservação ambiental. O 'voucher único' e o ordenamento dos passeios também foram pontos abordados.

A Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), através do Capitão Cláudio, também marcou presença no encontro, realizando uma breve explanação sobre a atuação da instituição na localidade, informando as diversas rondas que já vem ocorrendo desde o início do ano. Na mesma oportunidade foram esclarecidas dúvidas a respeito do IPTU 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário