IPTU 2024

terça-feira, 21 de julho de 2015

Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência da PM forma nova turma em Ituberá...

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD , concluiu a formação do primeiro semestre de 2015 em uma cerimônia que aconteceu na última terça (14) na Quadra Poliesportiva Helmo Lisboa e reuniu aproximadamente 200 estudantes da EMEF Presidente Roosevelt e da EMEF Pastor José Ramos.

Este programa transmitiu para nossos estudantes mensagens de valorização à vida, através das lições das cartilhas sobre a importância de manter-se longe das drogas e da violência, reforçando o valor da amizade e boa relação com a família.

O mesmo contou com o apoio total da Prefeitura Municipal através da Secretaria da Educação que acredita no programa e dará continuidade à parceria implantando novas turmas em outras EMEFs da rede municipal de ensino.

Na solenidade, estiveram presentes a Prefeita Iramar Braga de Souza Costa, o Tenente PM Palma Oliveira Filho Comandante de Ituberá, Capitão PM Amaro Jorge da Silva, o Tenente Paulo Bomfim Salustiano, O Cabo Edmilson Santana, as monitoras do PROERD Soldado Paixão e Soldado Viviane, o Presidente da Câmara de Vereadores Ronaldo Teixeira, além da comunidade escolar e familiares dos formandos.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro e o hino de Ituberá, foi iniciada a cerimônia que contou ainda com o “juramento” de todos os alunos concluintes, a leitura e premiação das 5 melhores redações sobre a importância de dizer: Não! Às drogas e à violência e a entrega dos certificados.

Os estudantes que se destacaram foram homenageados e receberam prêmios doados pelo comércio local.
(Assecom Prefeitura de Ituberá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário