IPTU 2024

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Final do campeonato valenciano de futebol leva mais de 2 mil pessoas ao Estádio Antônio Sereia‏...

A prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, compareceu na tarde deste domingo (12) no estádio Antônio Sereia, para acompanhar a final do campeonato valenciano de futebol. Mais de 2 mil pessoas foram assistir o jogo entre os times do Bolívia e Flamengo. Na oportunidade, a prefeita inaugurou oficialmente a nova iluminação do Estádio.

Uma bela festa foi proporcionada pelas duas torcidas, que vibraram com os lances da partida vencida pela equipe do Bolívia pelo placar de 3x0, sagrando-se campeã de 2015. O Campeonato contou com apoio integral do Governo de Valença, que reformou todo o estádio, inclusive colocando a nova iluminação.

O apoio do governo de Valença tem contribuído para a organização e realização de competições em diversas modalidades esportivas na cidade. Esse apoio ao futebol, por exemplo, vem permitindo aos desportistas assistirem campeonatos bem disputados e com recordes de público, como foi o deste ano. “Independente de quem venceu, o mais importante é a disputa esportiva sadia e a alegria e a vibração das torcidas que proporcionaram um belo espetáculo”, disse Jucélia, se referindo à partida deste domingo. Acompanharam a prefeita, secretários, diretores e colaboradores. Entre os presentes, desportistas e o desembargador Sinésio Cabral.
(Por Magno Jouber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário