IPTU 2024

terça-feira, 14 de julho de 2015

Câmara de Turismo vai fazer reunião no Morro nesta quinta-feira...

Morro de São Paulo sediará reunião da Câmara de Turismo
Será nesta quinta-feira (16/7), o V Encontro de Trabalho da Câmara de Turismo da Costa do Dendê, em 2015. A reunião acontecerá no Morro de São Paulo, no salão de convenções do Hotel Portaló, a partir das 10 horas.

Pela manhã, o Sebrae trabalhará com parceiros e empresários buscando a formação de "grupos focais", para atuação estratégica em inovação e competitividade das micros e pequenas empresas do setor do turismo.

À tarde, a programação contará com a apresentação da relação dos cursos do Senac ainda para este ano, apresentação, pela Bahiatursa, do calendário de eventos da Bahia, a participação da Costa do Dendê no Salão Baiano de Turismo e no Festival do Interior, análise da proposta para a realização da Segunda Edição do Festival Gastronômico "Sabores do Dendê", apresentação da proposta de elaboração do Plano de Desenvolvimento do Turismo Náutico da Costa do Dendê, além da aprovação da nova logomarca da Câmara Técnica de Turismo.

A Câmara Técnica de Turismo da Costa do Dendê, cuja diretoria executiva é formada por Júlio Oliveira (Presidente\Valença), Maurício Tavares (Vice-Presidente\Maraú) e Michele Costa (Secretária\Cairu) tem como parceiros permanentes o Sebrae, Senac, Secretaria do Turismo do Estado da Bahia, Bahiatursa, Abrasel, Abih e Suinvest, entre outros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário