IPTU 2024

sábado, 9 de maio de 2015

Prefeitura de Ituberá realiza 23º Edição do Torneio do Trabalhador Rural e Litorâneo...

A Coordenação de Esportes realizou no dia 1º de Maio a 23° Edição do Torneio do Trabalhador, evento que já faz parte do calendário esportivo do nosso município e reuniu 24 equipes das Zonas Rural e Litorânea da cidade, são elas: Barra de Serinhaém, Colônia, Fazenda Morro Alto, Fazenda Karim, Km 10, Km 13, Km 14, Km 15, Km 25, Chico de Dóreo, Itaberoê, Rio do Campo, Irtajaí, Santa Luzia, São João, Ronco, Fazenda Contendas, Fazenda Jubiabá, Fazenda Eldorado, Capoeira, Ingazeira, Matinha e Colônia.

O evento que aconteceu no Estádio Municipal Barachísio Lisboa teve total apoio da Prefeitura de Ituberá e envolveu também as Secretarias da Educação, Secretaria da Saúde, Secretaria da Infraestrutura e demais colaboradores do "Governo Um Novo Tempo, Um Novo Rumo", é um momento de confraternização entre as comunidades do município.

Em Ituberá, o Torneio do Trabalhador teve seu ponta pé inicial em 1994, através do então vereador Zé Lino e do saudoso Almir Costa, que durante toda sua trajetória política sempre olhou para o esporte com muito carinho, por este motivo, foi feita uma merecida homenagem durante a edição 2015 do torneio, dando nome também aos troféus entregues ao final da disputa.

"Este evento é de grande importância para a Coordenação de Esportes, pois este processo de renovação é um incentivo para atletas da zonas rural e litorânea que futuramente possam fazer parte da seleção de Ituberá", disse Adilson Andrade, auxiliar da Coordenação de Esportes da Prefeitura de Ituberá.

Todas as equipes receberam da organização do evento uma placa de Honra ao Mérito pela participação, dedicação e empenho no Torneio. A disputa final aconteceu entre as equipes de Itajaí e Km 13, dando o título inédito de Campeão à equipe do Km 13. Também foram premiados Artilheiro e Goleiro Menos Vazado.
(Assecom Prefeitura de Ituberá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário