IPTU 2024

domingo, 19 de abril de 2015

Secretário Estadual do Turismo, Nelson Pelegrino, visitará a Praia do Guaibim nesta segunda-feira...

Conforme convite da prefeita Jucélia Nascimento, o secretário Estadual do Turismo, Nelson Pellegrino, estará em Valença nesta segunda-feira 20, onde, às 09 horas, cumpre agenda de visita à Praia do Guaibim. O secretário participará de um café da manhã com a prefeita e empresários locais, oportunidade em que será discutido o projeto da requalificação urbana e paisagística da referida praia.

A requalificação urbana e turística do Guaibim tem sido uma prioridade nas ações do governo de Valença, que constantemente vem trabalhando e mantendo contato com o governo do Estado nesse sentido. "Estivemos no mês de março em audiência no Gabinete do Secretário Pellegrino tratando do projeto de requalificação da nossa praia e essa visita faz parte da continuidade dessa parceria entre a secretaria estadual do Turismo e a prefeitura de Valença, que terá como fruto a nossa praia do Guaibim totalmente estruturada", disse a prefeita Jucélia.

Segundo o Secretário do Turismo de Valença, Júlio Oliveira, o Projeto Executivo de Requalificação Urbanística e Paisagística da Praia do Guaibim já foi elaborado pela Secretaria Estadual do Turismo, através do PRODETUR II. "Com o projeto elaborado, o próximo passo é captação de recursos para sua execução, no que o secretário Pellegrino se colocou totalmente receptivo em buscar as fontes financiadoras.", comentou Júlio.

Além do projeto da Orla da Praia do Guaibim, a prefeita Jucélia também tratará com o Secretário Pellegrino da ampliação da oferta de voos para o Aeroporto de Valença e apoio para o calendário de eventos do município, a exemplo da festa de São João, do Festival Gastronômico e do Guaibim Moto Fest, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário