IPTU 2024

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Policlínica e Academia da Saúde serão entregues à população de Valença.‏..

O Governo de Valença segue colhendo os frutos do seu trabalho de planejamento. Após as inaugurações do Samu e o SAC, verdadeiras quebras de paradigmas no município, as atenções recentemente se voltam para três importantes equipamentos que passam a contribuir com o bem estar das comunidades. No Turismo e na Cultura a prefeita Jucélia Nascimento entregou na última quinta-feira (23), a sede que abrigará as duas secretarias. O equipamento foi reinaugurado após ser completamente reformado com recursos próprios.

Ainda com recursos próprios, o Governo de Valença concluiu as obras da Policlínica Municipal, que será inaugurada no próximo dia 30. A Prefeitura resolveu homenagear o grande médico Dr. Evilásio Costa Pita, que, em vida prestou relevantes serviços ao povo de Valença. Sensível à indicação, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto que denomina a Clínica com o nome do médico.

Na sequência das ações e dos resultados positivos alcançados, no próximo dia 06 de maio, o Governo de Valença vai entregar a população a Academia de Saúde da Orla. Planejamento e execução: duas palavras presentes na gestão da prefeita Jucélia Nascimento.
(Magno Jouber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário