IPTU 2024

quinta-feira, 9 de abril de 2015

CREDIBAHIA garante o direito de pensar grande ao microempreendedor de ITUBERÁ...

A Prefeitura Municipal de Ituberá, junto a Secretaria do Desenvolvimento Social, convida os empreendedores da cidade a conhecerem o CREDIBAHIA, programa de concessão de crédito do Governo do Estado, em parceria com DESEMBAHIA, SEBRAE e Prefeitura de Ituberá.

Presente em Ituberá desde julho do ano passado, através da iniciativa do Governo "Um Novo Tempo, Um Novo Rumo", o programa é operacionalizado com sucesso há mais de 12 anos em várias cidades baianas, oportunizando desenvolvimento e acesso ao crédito menos burocratizado para pequenos empreendedores. "O CrediBahia beneficia vários empreendedores pelo estado e o nosso município vem apresentando excelentes resultados com a liberação de empréstimo, com baixas taxas de juros e prazos atrativos para os empreendedores de Ituberá", diz Daniel Moura, Coordenador do CrediBahia em Ituberá.

A Sede Municipal do CrediBahia, em Ituberá, fica localizada na Rua Renato Braga - Centro, na secretaria do Desenvolvimento Social. Procure um dos agentes e conheça a oportunidade de ampliar o desenvolvimento do seu negócio.
(Assecom Prefeitura de Ituberá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário