IPTU 2024

segunda-feira, 30 de março de 2015

“Celebra Cairu” reúne mais de 4 mil pessoas na Sede‏......

Cantando e orando, foi assim que mais de 4 mil pessoas acompanharam a 1ª Marcha Cairu para Jesus realizada no último sábado (28), na Sede do município. A caminhada, que reuniu fiéis de todas as ilhas e das mais diversas denominações evangélicas, fez parte da programação do “Celebra Cairu”. O evento, apoiado pela Prefeitura de Cairu, foi criado sob a Lei nº 464, de 10 de dezembro de 2014, que institui março como o mês de Celebração da Cultura e dos Movimentos Evangélicos, tendo por objetivo promover a divulgação dos trabalhos e principalmente das manifestações artísticas e culturais das igrejas evangélicas do arquipélago.

O lançamento do livro “O Senhor da Montanha”, do pastor Ailton Macedo, também fez parte da extensa programação, que ocorreu durante todo o fim de semana. Além de diversas demonstrações de fé, o “Celebra Cairu” contou com o melhor da música gospel, trazendo nomes como Pierre Onassis, Ministério Jessé Assunção, Monique Soares, Banda Samuel Mariano, Águias do Rei e Banda, Grupo Nova Corbã, Banda Shalom e Ministério Louvor Ressurreição.

Era possível notar o grande número de jovens presentes do evento. Para o prefeito Fernando Brito, isto representa a importância social da celebração. “O mês de março já foi instituído como o mês evangélico no calendário cairuense; é muito importante termos um momento especial para exaltar os valores do bem em nossa comunidade, ver os jovens participando e interagindo neste momento é extremamente gratificante e só reforça a importância de eventos deste tipo”, enfatizou Brito.
 
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário