IPTU 2024

quinta-feira, 19 de março de 2015

"CELEBRA CAIRU" promoverá dois dias de Louvor na Sede do Município‏...

Na última quinta-feira, o prefeito Fernando Brito, acompanhado da primeira dama Adriana Brito e do secretário da Administração Marcos Adeodato, reuniu-se com representantes das mais diversas denominações evangélicas do município para tratar do “Celebra Cairu”, que acontecerá na Sede nos próximos dias 28 e 29 de março.

O evento, criado sob a Lei nº 464 de 10 de dezembro de 2014, que institui março como o mês de Celebração da Cultura e dos Movimentos Evangélicos, promoverá a divulgação dos trabalhos e principalmente das manifestações artísticas e culturais das igrejas evangélicas do arquipélago.

Integrará a programação do “Celebra Cairu”, a 1ª Marcha Cairu para Jesus, o lançamento do livro “O Senhor da Montanha”, do pastor Ailton Macedo, e ainda as presenças de Pierre Onassis, Ministério Jessé Assunção, Monique Soares, Banda Samuel Mariano, Águias do Rei e Banda, Grupo Nova Corbã, Banda Shalon e Ministério Louvor Ressureição. De acordo com o prefeito Fernando Brito, com a nova lei municipal, o “Celebra Cairu” passará integrar o calendário oficial de eventos do município. 

(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário