IPTU 2024

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Caminhão da Sorte da Caixa Econômica estaciona em Valença...

O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal (CEF) estaciona, nesta terça-feira (03), na Praça da República em Valença. A unidade móvel, onde serão realizados, ao vivo, os sorteios das Loterias da Caixa, ficará na cidade até sábado (07). A programação tem início às 20h (horário de Brasília) da terça-feira e termina na noite do sábado, e pode ser conferida no portal da Caixa.

A população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular.

Por intermédio dos repasses sociais, Loterias da Caixa beneficiam o esporte nacional e promovem o desenvolvimento do País.. Cerca de 45% do total arrecadado com os jogos (incluindo o percentual destinado a título de Imposto de Renda) é repassado para investimentos em seguridade social, esporte e cultura, além de prover recursos para o Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).

Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte da Caixa visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inaugurada no final de 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno no mundo das loterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário