IPTU 2024

domingo, 7 de dezembro de 2014

UFRB abre inscrições de concurso para professor efetivo...

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para o concurso público destinado ao provimento de vagas de professor efetivo do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), no campus de Santo Amaro. As inscrições devem ser feitas até 11 de dezembro, por meio do site de concursos da UFRB.

São oferecidas nove vagas, das quais seis são para professor adjunto nas áreas de laboratório de leitura e produção de textos acadêmicos; diversidades, cultura e relações étnico-raciais e conhecimento; e ciência e realidade. Uma vaga é para professor assistente na área de laboratório de língua inglesa e duas são para professor auxiliar na área de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Os candidatos têm até o dia 12 de dezembro para enviar pelos Correios, via Sedex, o requerimento de inscrição acompanhado do comprovante de pagamento e dos documentos listados no Edital n° 09/2014 para Gerência Técnica Administrativa do CECULT. A taxa de inscrição é de R$ 90.

Os candidatos serão submetidos a provas escrita e prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão realizadas no CECULT entre os dias 12 e 16 de janeiro de 2015. Os candidatos aprovados poderão atuar em qualquer das disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros da UFRB. O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
(Correio*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário