IPTU 2024

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Lúcio Vieira Lima verifica estragos provocados pelas chuvas em Ituberá e Taperoá...

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) esteve vendo de perto, neste domingo (21), os estragos provocados pelas chuvas em Ituberá e Taperoá. Além de verificar o estado de calamidade pública, visitar desabrigados e ouvir relatos de moradores, Lúcio recebeu da prefeita de Ituberá, Iramar Costa, e da vereadora de Taperoá, Geovana Ramos, relatórios diagnosticando toda a situação.

O quadro é desolador nos dois municípios, com ruas e pontes destruídas, montanhas de móveis e roupas amontoados em diversos locais e iminente risco de desabastecimento. Em Taperoá, por exemplo, a população continua sem água potável, sem combustível e sem dinheiro nos caixas do Banco do Brasil. O momento é de desespero e dor para muitas famílias, que perderam quase tudo dentro de suas casas.

Lúcio Vieira Lima é o primeiro deputado federal a visitar os dois municípios, após o temporal da última semana. "Vim hipotecar minha solidariedade às famílias e inspecionar a situação de emergência, para que já nesta segunda-feira, em Brasília, possamos, junto às autoridades e à defesa civil nacional, conseguir a liberação de recursos para a recuperação dos dois municípios", declarou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário