IPTU 2024

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Banco do Brasil ABRIU inscrições para concurso...

Banco do Brasil abre inscrições para concurso nesta segunda (22)

A Bahia não está na lista dos estados com vagas abertas, mas para quem busca oportunidades fora do estado o Banco do Brasil abriu inscrições para seleção externa nesta segunda-feira (22).

As vagas são para formação de cadastro de reserva para agências e unidades nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

As vagas são para o cargo de escriturário e o salário oferecido é de R$ 2.227,26 em jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os interessados poderão se inscrever até 19 de janeiro de 2015 pelo site da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) com taxa de R$ 40.

O cargo exige responsabilidades como atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, redação de correspondências em geral, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados, entre outras.

A seleção terá composta por 3 etapas, prova objetiva, prova de redação e perícias médicas e procedimentos operacionais. O concurso terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogada, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário