IPTU 2024

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Programa Nossa Sopa: Comunidade da Jaqueira em Cajaíba é contemplada...

O Governo de Valença, por meio da Secretaria de Promoção Social, deu início a distribuição do ‘Nossa Sopa’ no distrito de Cajaíba, na localidade da Jaqueira, um programa que chegou a Valença através da parceria firmada entre o Município e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), em conjunto com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) e Empresa Baiana de Alimentos (Ebal). 

Ao todo o ‘Programa Nossa Sopa’ irá beneficiar cerca de 300 famílias do local. A Secretária de Promoção Social, Renata Sampaio, acompanha a distribuição da sopa e falou da importância do programa, que chega com a proposta de melhorar a qualidade na alimentação. “É com muita alegria que damos início as ações do Nossa Sopa na Jaqueira. A partir de agora vamos acompanhar de perto os resultados e evolução nutricional destas famílias”, destacou. 

A distribuição da sopa acontece em dias específicos da semana e segue um cronograma prévio, que já está à disposição das famílias contempladas pelo programa no município. O programa tem como objetivo garantir acesso à alimentação nutritiva, através da distribuição de sopa para a população em vulnerabilidade e risco social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário