IPTU 2024

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Festival da Primavera movimenta feriado no Morro de São Paulo...


O Morro de São Paulo recebe neste final de semana, de 13 a 15 de novembro – Feriado da Proclamação da República, a V Edição do Festival de Primavera. Na programação deste ano, estão nomes como Saulo, Cidade Negra, Alavontê, Scambo, além de outros artistas locais.

A abertura do evento acontece na quinta-feira (13), com o show da banda Alavontê. O grupo é formado pelos cantores Ricardo Chaves, Manno Goés, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Adelmo Casé. Os alavonteiros garantem um show marcado por grandes sucessos da música baiana e canções autorias de que integram no primeiro CD do grupo, como “Oba”, “É, lá me casa” e “Chamego bom”. Nesta mesma noite quem ainda sobe no palco é a cantora Inaté.

Na sexta-feira (14) o palco principal recebe as bandas Cidade Negra, Scambo e a cantora Dayane Felix. Pela primeira vez na ilha, o cantor Toni Garrido, o baixista Bino Farias e o baterista Marcos Lazão, relembram sucessos do álbum “Sobre Todas as Forças”, que completou 20 anos de lançado. O repertório trás canções como "Onde Você Mora?", “Downtown”, “Querem Meu Sangue” e “Pensamento”.

Na mesma noite, a banda Scambo comandada por Pedro Pondé anima o público com uma mistura de rock, reggae, pop e ritmos brasileiros. Outra atração é a cantora Dayane Felix.

O cantor Saulo Fernandes, a banda Marizaya e o cantor Márcio D´Eça animam a noite do sábado (15). Saulo apresentará um repertório conta com músicas inéditas e regravações. Ele promete não deixar de fora músicas como “Preta”, Rua 15, “Raiz de Todo Bem” e “Planta na Cabeça”, sua mais nova música de trabalho.

O Morro de São Paulo fica no arquipélago de Tinharé, município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia, a 290 km de Salvador. A Ilha recebe anualmente cerca de 100 mil visitantes.

A expectativa da organização é que a cada noite, cerca de 20 mil pessoas participem do evento. O complexo hoteleiro, formado por hotéis, pousadas, hostel´s e resorts já comemoram o sucesso. Os 10 mil leitos já estão quase todos lotados. 

Os shows são gratuitos e acontecem no palco principal montado na faixa de areia da Segunda Praia. A grade completa com as atrações secundárias pode ser conferida no site www.festivaldeprimavera.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário