IPTU 2024

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Enseada comemora aniversário do blog Navegando Juntos com concurso cultural... Participe!

No dia 14 de novembro de 2014, o blog Navegando Juntos, uma das principais ferramentas de interação da Enseada, completa um ano de existência. Para celebrar a data, a equipe de Comunicação Externa está promovendo um CONCURSO CULTURAL voltado para integrantes e comunidades.

Para concorrer aos prêmios que serão oferecidos, os participantes deverão construir uma frase contendo o nome ENSEADA INDÚSTRIA NAVAL e alguma destas palavras: TRADIÇÃO, QUILOMBOLA, RECÔNCAVO, SEGURANÇA, CULTURA, RESÍDUOS, SUSTENTABILIDADE ou GOLIATH. As frases devem ser publicadas no post sobre o Concurso, no espaço reservado para os comentários. É muito importante preencher todos os dados solicitados!

Serão escolhidas 5 frases de integrantes e 5 de pessoas das comunidades. Os participantes que escreverem as frases mais criativas ganharão um kit especial da Enseada. Cada pessoa pode inscrever oito frases, com cada uma das oito palavras sugeridas. O Concurso é válido de 10 a 18 de novembro, e os vencedores serão revelados no dia 21 de novembro.

A comissão que vai julgar as melhores frases é formada por integrantes de diversas áreas da Enseada. Em 12 meses de atuação, o blog Navegando Juntos contabiliza cerca de 40 mil acessos e 264 matérias publicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário