IPTU 2024

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cláudio Cajado reúne lideranças do Baixo Sul

Em visita ao Baixo Sul, o Deputado Federal Cláudio Cajado (DEM) cumpriu uma forte agenda de campanha na região, na ultima quinta feira (10). Ao lado do empresário Paulo Ferro Velho, o candidato à reeleição esteve reunido com diversas lideranças políticas de cidades do Baixo Sul.

Em seu quinto mandato consecutivo, o democrata Cláudio Cajado falou das ações dos seus projetos e das emendas que ele indicou para a cidade de Valença. A Santa Casa de Misericórdia de Valença foi uma das beneficiadas com emenda de duzentos mil reais, onde serão adquiridas novas camas e moveis para os quartos dos pacientes da unidade de saúde.

Esteve acompanhando o deputado em suas reuniões o empresário Hilton Couceiros de Matos, o diretor de faculdade, Dário Loureiro, a liderança de Camamu, Idalina Miranda, os comunicadores Ademilton Ferreira e Jair Veiga, a pedagoga Denise Troina, Manoel do relógio, representando os camelôs de Valença; o jovem William Jonath e a professora Dulce, presidente da Associação de Mulheres do Loteamento Por do Sol, do bairro da Graça.

De acordo com Paulo Ferro Velho, que coordena a campanha do Deputado Cláudio Cajado aqui no Baixo Sul, já está agendada uma grande reunião com lideranças da região para o final desse mês em local ainda a ser escolhido.
(Ricardo Lemos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário