IPTU 2024

sexta-feira, 27 de junho de 2014

São João com clima de Copa do Mundo anima Cairu...

Beto Amazonas animou o São João do Galeão
Mais uma vez a Prefeitura de Cairu comemorou o São João valorizando as tradições típicas do Nordeste. E este ano o clima de Copa do Mundo contagiou os festejos juninos, trazendo ainda mais alegria para a festança nas ilhas.


No Galeão, distrito famoso pela receptividade de sua comunidade, a festa teve como tema “Com o hexa ou não, o São João do Galeão é campeão”. As quadrilhas juninas e as brincadeiras típicas, a exemplo do casamento na roça, ajudaram a fortalecer a tradição.

O prefeito Fernando Brito participou do São João do Galeão, acompanhado do ex-prefeito Hildécio Meireles e de grande comitiva . “Durante o São João a comunidade de Cairu mantêm vivo o costume de abrir as portas de suas casas aos amigos e visitantes. Cabe à Prefeitura fortalecer essa tradição, disponibilizando o apoio de todas as suas secretarias e também contando com as Policias Civil e Militar para abrilhantar a cada ano ainda mais esse evento”, ressaltou o prefeito.

O arrasta pé no Galeão ficou por conta das bandas Lingirie Azul, Assim Tá Bom, Delirius do Olhar, Coquitel com Pimenta, Dois Amores, Beto Amazonas, Samba Dimproviso, entre outras. Na Sede quem garantiu a animação foram as bandas Forró Meia Sola e Ki Delicia. Os eventos contaram com o apoio da Petrobras.

Em Boipeba também teve festa com a banda Ki Delicia. Já no Morro de São Paulo, a transmissão do jogo Brasil X Camarões reuniu na praça nativos e turistas das mais diversas nacionalidades, que seguiram no clima junino com a banda Conexão Mix.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Cairu-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário