IPTU 2024

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mutirões de limpeza são realizados em bairros de Valença...

Numa parceria da Federação das Associações de bairros de Valença (FEMAMVA), ASTRAM, Associações de Bairros, Prefeitura de Valença, Ecolurb e moradores estão sendo promovidos em Valença, o 'Mutirão da Limpeza'. O bairro Novo Horizonte foi o primeiro contemplado com capina, roçagem, retirada de entulho, varrição e retirada do lixo.

O presidente da associação de moradores do bairro Novo Horizonte, José Filho, convocou os moradores e eles participaram do mutirão com muito entusiasmo, deixando algumas ruas mais bonitas e limpas. “Como o Novo Horizonte é um bairro muito grande, realizaremos outras etapas do mutirão. A iniciativa da FEMAMVA e da ASTRAM com o apoio da Prefeitura tem sido importante para a melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade”, comentou.

O segundo bairro que ganhou o Mutirão de Limpeza foi o Jambeiro, na comunidade de Santa Luzia, e contou com a presença da presidente da associação de moradores, Ana Rita, e do seu vice, Caetano; do presidente da FEMAMVA e ASTRAM, Romilson Muniz, dos vereadores Betão e Ei.

No bairro do Jambeiro foram realizados capinas roçagens e recolhimento de entulhos. O Mutirão da Limpeza é um dia de trabalho, geralmente aos domingos, que a comunidade participa ativamente. “É um verdadeiro exercício de cidadania esses mutirões”, disse Romilson Muniz, presidente da FEMAMVA e ASTRAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário