IPTU 2024

segunda-feira, 23 de junho de 2014

LIÉDSON Declara Apoio a HILDÉCIO Meireles...

Hildécio e Liédson na grande torcida em prol da região
O grande jogador de futebol Liédson, projetado inicialmente jogando pela Seleção de Valença, declarou o seu apoio político a Hildécio Meireles, ex-prefeito de Cairu, homologado na Convenção do PMDB como candidato a Deputado Estadual da Região, nas eleições deste ano.

"Hildécio é um cara que conseguiu colocar Cairu nos trilhos, levando desenvolvimento para as ilhas do arquipélago e ajudando muito o lado social das pessoas, então apoio porque precisamos de um representante da região e ele já provou que é sério, competente e tem plenas condições", disse Liédson.

Recentemente aposentado, Liédson foi um atacante veloz, de grande mobilidade, boa impulsão, espontaneidade e exímia finalização, dono de uma inata capacidade para marcar gols, sendo considerado, por muitos adeptos, como um dos melhores do mundo na posição.

"Muita gente ainda não sabe, mas eu encerrei minha carreira na última temporada. Fico ainda um pouco triste, mas não dava mais pra continuar. As dores no joelho contribuíram bastante para que eu parasse. Mesmo assim, os meus melhores momentos no futebol guardo com enorme carinho", afirmou. 

Liédson jogou a última Copa do Mundo FIFA de 2010 pela Seleção de Portugal; teve belas e históricas passagens pelo Coritiba, Flamengo, Corinthians, Sporting e FC Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário