IPTU 2024

terça-feira, 6 de maio de 2014

Prefeitura de Cairu recebe motoniveladora...

Prefeito Fernando Brito recebe da presidente Dilma as chaves da Patrol...
O prefeito Fernando Brito participou na manhã da terça-feira (29), em Feira de Santana, da cerimônia que reuniu a presidente Dilma Rousseff e os prefeitos de 190 cidades baianas para doação de 228 máquinas agrícolas. Motoniveladoras, caminhões-caçamba e pás-carregadeira estão entre o maquinário distribuído para auxiliar no escoamento da produção agrícola e na recuperação de estradas vicinais. O município de Cairu foi contemplado com uma motoniveladora patrol.


A entrega foi mais uma ação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A escolha dos municípios beneficiados segue alguns critérios. Dentre eles estão, por exemplo, ter mais participação do Produto Interno Bruto (PIB) agrícola no PIB total do município, possuir maior extensão territorial e maior presença de produtos da agricultura familiar em relação ao total dos produtos registrados no município.

De acordo com o prefeito Fernando Brito, a nova máquina será importante para o município. "As nossas estradas vicinais são uma preocupação constante, com esse equipamento poderemos melhorar os serviços de recuperação dessas estradas, facilitando transporte de mercadorias e de pessoas entre os nossos distritos", disse o prefeito.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário