IPTU 2024

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cláudia Leitte diz que tema da Copa respeita raízes brasileiras...

Na noite da última quarta-feira (28), pela primeira vez a cantora Cláudia Leitte comentou sobre o clipe da música oficial da “Copa do Mundo da FIFA 201”, “We Are One (Ole Ola)", gravado em parceria com o rapper Pitbull e com a pop star Jennifer Lopez. A conversa rolou no evento “Esquenta Brasil”, promovido por uma rádio, antes da musa do axé fazer um show em São Paulo.

Apesar de ser o tema para a edição brasileira do torneio de futebol, o vídeo foi gravado nos Estados Unidos. Segundo Cláudia, a locação internacional das cenas do clipe não desrespeita as tradições culturais brasileiras. “O Pitbull foi muito bacana por respeitar as nossas raízes, ele levou cavaquinho, Olodum, isso foi um pedido dele, não uma intervenção minha. Ele fez questão de participar disso diretamente, respeitando e trazendo nossa cultura para a musica”, explicou.

Para Cláudia, não há problema algum no fato de a música ser praticamente cantada em inglês. “O inglês é o idioma mais falado no mundo inteiro. É para comunicar o mundo e mostrar o que a gente tem de melhor”, disse. Pitbull é a estrela do clipe. A cantora brasileira aparece somente por 40 segundos e canta durante 20 deles. A presença mínima, no entanto, não incomodou Cláudia: “Foi tudo maravilhoso. Foi o tempo ideal. Imagina mais do que aquilo? Já foi o máximo”.

Dê o play e assista ao clipe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário