Respeita as Mina

Respeita as Mina

quarta-feira, 26 de março de 2014

VALENÇA - "Creche Casinha Feliz" inicia atividades na Bolívia...

Após reforma executada através da Secretaria de Infraestrutura, a Creche Casinha Feliz, localizada no bairro da Bolívia, iniciou nesta terça-feira (25), as atividades de acolhimento a 160 crianças com idade entre dois e cinco anos, que estão recebendo atenção dos monitores nos turnos matutino e vespertino, em novas instalações confortáveis. A atual gestão encontrou a creche em estado deplorável, realizando uma completa reforma, inclusive com a troca do telhado.

O equipamento, que era particular e recebia contrapartida da prefeitura, contou com a sensibilidade da prefeita Jucélia Nascimento que autorizou à Secretaria de Educação a assumir toda a responsabilidade na gestão do equipamento. De acordo com o secretário de Infraestrutura Jailton Azevedo, existe um cronograma de obras para a recuperação de outras creches do município.

Humanização
Ao lado da Creche Casinha Feliz, está localizada a Base de Segurança Móvel. Antes, olhado com desconfiança devido ao alto índice de violência, o local possui também uma pracinha, algo que faz os moradores da redondeza estabelecer uma convivência harmônica e presenciar a tão sonhada sensação de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário