IPTU 2024

segunda-feira, 17 de março de 2014

Presidente do Conselho Estadual do Trânsito se reúne com representantes do Governo de Valença‏...


O governo de Valença deu mais um passo visando o processo de organização do trânsito da cidade. Nesta segunda-feira (17), uma reunião realizada na Prefeitura, entre o presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Warney Andrade Souza, o vice-prefeito Joailton de Jesus, o secretário de Administração Ademar Barreto, o ex-diretor da Ciretran-Valença, José Aparecido e o setor jurídico da Prefeitura, pautou sobre os próximos passos que serão dados.

Warney admitiu que entre a criação da Lei e a sua aplicação existe um longo caminho a ser percorrido. Será necessária a nomeação de uma comissão para tratar da implantação da municipalização, a constituição da Junta Administrativa de Recursos de Infrações – JARI, a abertura de processo seletivo para contratar os agentes, através de concurso público, a realização de ampla campanha de educação, entre outras demandas.

Para Ademar Barreto, o município está fazendo a sua parte, inclusive, dando o primeiro passo, através da criação da Lei da Municipalização aprovada pela Câmara de Vereadores.
(Ascom – Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário