IPTU 2024

segunda-feira, 24 de março de 2014

Martiniano assume chefia de Gabinete da SERIN...

O valenciano Martiniano Costa tomou posse na segunda-feira17, como chefe de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais do Governo da Bahia. Numa solenidade concorrida, demonstrando a liderança não só regional, mas em toda a Bahia, dirigentes partidários, parlamentares, amigos e familiares compareceram para prestigiá-lo.

Na posse, Martiniano elogiou o trabalho do seu antecessor e assumiu o desafio de manter a qualidade e visão republicana. “Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido durante o governo Jaques Wagner, com a visão de que a tensão eleitoral não atrapalhe o funcionamento do governo. Fico orgulhoso em ter sido escolhido para esta tarefa. Quero, a partir da experiência como vereador e da defesa dos trabalhadores ampliar a capacidade de intervenção em políticas que o governo vem implementando em toda a Bahia, respeitando a todos, independente de coloração partidária”.

A solenidade aconteceu na SERIN com a presença do Secretário Cícero Monteiro, do presidente do PT- Bahia, Everaldo Anunciação; do Deputado Federal Josias Gomes; da Deputada Estadual Fátima Nunes; os vereadores de Salvador, Vânia Galvão e Luís Carlos Suíca; o presidente do PT-Valença, Jonas Andrade; a diretora da Direc-5, Flor Andrade; o secretário de Organização do PT-BA, Élio Santana; o dirigente executivo do PT-BA, Ivan Alex; o ex-presidente do PT-BA, Jonas Paulo; o presidente da CUT-BA, Cedro Silva; a vice-presidente da CUT-BA, Maria Cristina Brito; a dirigente da CUT-BA e do Sintsef-BA, Leonídia Laranjeira; o dirigente da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU), Paulo de Tarso.

Martiniano é membro do diretório estadual do PT baiano e já foi vereador em Valença, concorrendo por 2 vezes a prefeito. Candidatou-se também a deputado estadual em 2002. Além de ter sido presidente da CUT-Bahia por dois mandatos, milita no movimento negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário