IPTU 2024

segunda-feira, 24 de março de 2014

Duas praias do Morro de São Paulo estão entre as melhores do Brasil...


A Segunda e a Quarta Praia, no Morro de São Paulo, e a Praia do Espelho, em Trancoso, estão entre as 25 melhores do país, segundo relação divulgada no Travelers’ Choice 2014, do site britânico TripAdvisor.

Maior referência do turismo internacional, o site conta com opiniões de viajantes de todo o mundo. No ranking, a Quarta Praia ocupa o nono lugar; a Praia do Espelho e a Segunda Praia o 17° e o 25° lugares, respectivamente.

Localizado na Costa do Dendê, no município de Cairu, a 250 quilômetros de Salvador, Morro de São Paulo é uma das maravilhas do litoral baiano, repleta de paisagens naturais. As praias listadas na pesquisa são elogiadas pelos internautas por sua beleza, tranquilidade e maré baixa, entre outros aspectos.

Já a Praia do Espelho, localizada em Trancoso, na cidade de Porto Seguro, a 755 quilômetros de Salvador, reúne cenários exuberantes e atrativos que fazem do lugar o refúgio favorito de turistas, muitos deles famosos. Nos comentários os internautas ressaltaram as belas falésias e a boa estrutura do lugar.

O ranking cita ainda praias de diversos destinos brasileiros, como Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Alagoas. O resultado pode ser conferido no site do TripAdvisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário